Página inicial > Últimas Notícias > IFPA PUBLICA INSTRUÇÃO NORMATIVA PARA ABERTURA DE SELEÇÃO DO AUXÍLIO PCD

IFPA PUBLICA INSTRUÇÃO NORMATIVA PARA ABERTURA DE SELEÇÃO DO AUXÍLIO PCD

• Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 09h18
  • Última atualização em Terça, 12 de Dezembro de 2023, 09h58
          A PRÓ-REITORA DE ENSINO SUBSTITUTA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARÁ, designada pela Portaria nº 901/ 2019, publicada no D.O.U de 19/04/2019, no uso de suas atribuições legais, normatiza os critérios e procedimentos para concessão do Auxílio Pessoa com Deficiência (PcD) para os/as estudantes do IFPA.
          O Auxílio PcD consiste em um apoio financeiro aos estudantes do IFPA que possuam algum tipo de deficiência, visando contribuir com as despesas de alimentação, transporte, moradia e material de apoio pedagógico, durante o tempo regular do curso, até a integralização curricular.

ACESSE AQUI a Instrução normativa nº 02/2023.