Ir direto para menu de acessibilidade.
Brasil – Governo Federal | Acesso à informação
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Campus Itaituba lança edital para Professor Substituto EDITAL 02/2024

  • Publicado: Sexta, 22 de Março de 2024, 17h25
  • Última atualização em Sexta, 26 de Abril de 2024, 20h22
  • Acessos: 905
imagem sem descrição.

 Edital 02/2024 - Campus Itaituba 

O Campus Itaituba do Instituto Federal do Pará (IFPA) abriu Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de professor substituto na área de Informática. Será uma vaga e o prazo de contrato é de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. O cargo tem como atribuições desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão em todas as áreas de sua formação (graduação, especialização, mestrado e doutorado), nos diversos níveis e modalidades de ensino e ainda atividade de assessoramento, assistência, projetos e outras atividades previstas na legislação vigente. O período de inscrição será de 25 de março a 07 de abril de 2024.

 

Para concorrer a uma das vagas, o profissional deve ter Graduação em Tecnologia em Redes de Computadores ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Bacharelado em Ciência da Computação ou Bacharelado em Sistemas de Informação ou Bacharelado em Engenharia da Computação ou Licenciatura em Computação, reconhecida pelo Ministério da Educação com pós-graduação lato sensu – Especialização.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação. A primeira etapa consiste na prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório. Na segunda fase, os candidatos vão passar por uma prova de títulos, de caráter classificatório.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente através do endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para se inscrever, o candidato deve entregar cópia da carteira de identidade e CPF, Curriculum, cópia do diploma de graduação da área do processo seletivo especial, cópia das titulações acadêmicas, cópia das comprovações das experiências profissionais docentes e cópia dos certificados de cursos extras curriculares de acordo com os requisitos apresentados no edital.

 


Edital

Edital em Libras

 

PUBLICAÇÕES

Lista Preliminar – Candidatos Inscritos

Temas sorteados para  prova de desempenho didático

Resultado Preliminar da Prova de Desempenho Didático e de Títulos

Convocação para heteroidentificação

Resultado Preliminar da Heteroidentificação 

Resultado Final da Heteroidentificação

NOTA DE ESCLARECIMENTO – (Publicação no D.O.U em razão de greve)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página